sábado, 2 de junho de 2012

De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz
Eu disse a mim mesma que você era certo para mim
Mas me sentia tão sozinha na sua companhia
Mas aquilo era amor e é uma dor que eu ainda lembro

Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza
Como uma submissão ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada
Você me trata como um estranho e isso é tão rude
Agora você é apenas alguém que eu conheci

De vez em quando eu penso em todas as vezes que você me ferrou
Mas me fez acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
Mas eu não quero viver desse jeito, lendo cada palavra que você diz
Você disse que poderia deixar isso passar
E eu não te pegaria preso em alguém que você conheceu
Alguém que eu conhecia
Alguém, agora você é apenas alguém que eu conheci

Eu conheci
Que eu conheci
Eu conheci
Alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário